Pular para o conteúdo principal

Quero ver o sol nascer

Seis horas da manhã, eu estava ali, a vendo de calcinha e sem sutiã, levanto, pego uma cadeira que estava perto da janela, sento e espero o sol nascer, Anne acorda, pergunta o que estou fazendo sentado ali, levanta e me da bom dia, caminhando para seu banho, continuo a olhar pela janela, na vista da janela dava para ver uma rua movimentada, olho para aquela rua e vejo a mulher que já me envolvi algum dia e lá estava ela nos braços de outro e rindo, ela nunca foi de dar bola para mim, ficamos por um tempo, ela não gostava muito do jeito que eu era, tudo acabou com ela sumindo da minha vida. Anne volta do banheiro, e por faz massagem em minhas costas enquanto olhando o sol nascer, falei pra mim mesmo "você não percebe que quero ver o sol nascer em paz e estou sofrendo porra", ela não fez  nada, não merecia ouvir isso. Mas o que faço é apertar tua bunda e fazer-lá sentar em meu colo. Anne, sai do meu colo e vai até a cozinha e diz que vai fazer algo para nós, levanto da cadeira, mexo em algumas coisas pelo quarto, encontro cartas e o telefone dela com ligações de outro cara, mas ignoro, não tenho nada com ela apenas sexo casual, naquele momento enquanto mexia nas coisas dela, sempre tivemos essa intimidade de mexer nas coisas do outro a fim de achar algo engraçado e ficarmos rindo, na minha cabeça eu só pensava em ir embora daquele lugar, não aguentava mais ficar longe da minha solidão, meu quarto desorganizado e coisas escrita por todos cantos, vou até a cozinha ajudar, chego na cozinha e vejo que ela não estava lá, me pergunto: "ela saiu da própria casa por não me aguentava mais ou para comprar algo?", visto a roupa. calço o tênis vejo um livro do Fernando Abreu no chão, coloco na mochila, escrevo um poema em uma folha para ela dizendo:
 'Teu toque é tão fantástico
 seu peito me conforta
 tua porta, me joga para fora
 lhe prometo amor eterno mas de uma noite,
 depois me lanço sobre o inferno
 e beijo tua alma, com todo amor presente nesse hemisfério."
Achei uma bosta,  era apenas o que veio na mente aquela hora, não foi uma transa ruim ou que você é alguém péssima de conviver, mas sinto necessidade de liberdade, como um um pássaro e nasci para voar, algumas noites, pouso em teu ninho, te mostro que sou mais do que se vê, o que dizem a meu respeito, certas coisas são apenas boatos, te mostro a verdadeira face, trocaria meus livros por teus livros, sem contar sua maravilhosa bunda, precisamos viver nossas vidas, desculpe ir embora sem avisar, fiz o mesmo que tu fez.
07/01/2016 1h11.

Comentários